O típico rodízio de testes da Dale Coyne já começou. O piloto de 28 anos foi convidado para um teste na equipe de Dale Coyne em Mid-Ohio nessa semana.


O rodízo de pilotos que testam na Dale Coyne na pré-temporada já começou. O primeiro piloto da vez será o venezuelano Rodolfo González.

O piloto de 28 anos já correu na GP2 de 2009 a 2013 e foi piloto de testes pela Marussia e Lotus (a verde, que é Caterham agora). Depois de não correr em monopostos nesse ano, competiu em corridas de endurance na ELMS, incluindo as 24 horas de Le Mans.  Agora o piloto parte para uma sessão de testes nessa semana no Mid-Ohio Sports Car Course.

"O pessoal da equipe é muito amável e receptivo, vamos ver como será amanhã" disse o piloto. "Vou colocar todo o meu esforço e coração para fazer um bom trabalho no teste com esse carro (O DW-12), considerado o mais poderoso do mundo".

As sessões de testes da Dale Coyne já são conhecidas e se tornam atrações da pré-temporada, não para descobrir qual será o piloto do carro #18, mas para se saber o número de pilotos que a equipe testará para chegar até esse piloto.  

No ano passado foram oito pilotos que andaram no carro da equipe. Pilotos como Jack Hawksworth, Arie Luyendyk Jr., Martin Plowman e até Francesco Dracone deram voltas com o carro #18, antes da equipe acertar com Carlos Huertas (inicialmente somente para ovais, mas o acordo se estendeu para os ovais também depois de Indianápolis) em um teste organizado duas semanas antes da corrida em St. Petersburg, a primeira da temporada.

Será que Rodolfo Gonzalez conseguirá se manter no carro da equipe e promover a volta de um piloto venezuelano ao certame da Indycar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário