O site  http://sandrogianelli.com.br apurou que a deputada Celina Leão, do PDT do distrito federal, não poupou críticas quanto ao valor do orçamento previsto para as reformas no autódromo Nelson Piquet.  A reforma está estimada em R$150 Milhões.



O principal ponto das críticas da deputada é a falta de prioridade do governo distrital:  "O governo não está em sintonia com os anseios da população", analisa Celina. "O povo quer investimentos nas áreas de saúde, segurança, educação e transporte, isso sim deveria ser prioridade e não bancar uma reforma  milionária  no autódromo".

Para Celina, o governo deveria lançar seu olhar sobre a infra-estrutura  de cidades que estão precárias, estabelecer um canal de comunicação com a população para entender suas  reais necessidades e assim sair da contramão da vontade popular.

“No DF temos cidades que não possuem sequer asfalto de qualidade, em outras não tem nem luz! A população prefere hospitais novos, segurança, melhorias na Educação e transporte público de qualidade, do que estádios e autódromos caríssimos, esse governo governa para os empresários e esquece o povo”, afirma Celina.

As obras de reforma estavam previstas para terminar ainda esse ano, para que o o autódromo recebesse uma das etapas do Mundial de Motovelocidade (Moto GP) em setembro desse ano.  Entretanto, as obras atrasaram e o evento foi cancelado.  em meados de março, o Governo do Distrito Federal e a emissora que transmite as corridas da Indycar no Brasil entraram em um acordo com a INDYCAR, que organiza as corridas da categoria de monopostos americana, para a realização da etapa de estreia da temporada de 2015, a ser realizada dia 8 de março.

Abaixo está o vídeo do discurso da deputada, com uma música do estilo do programa do Datena, só que em modo futurista:



Fonte: Assessoria de imprensa da deputada Celina Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário