Após avaliar alguns pilotos para ocuparem o carro #98, como o italiano Luca Filippi e o famoso "azarado" JR Hildebrand, a BHA surpreendeu e anunciou o britâncico Jack Hawksworth para ser o piloto da equipe. Hawksworth foi destaque na Indy Lights do ano passado.

"Nós tivemos contato com muitos pilotos durante o inverno, e decidimos ficar com o Jack", disse Bryan Herta, proprietário da equipe. "Ele foi muito bem na Indy Lights e demonstrou ser muito veloz no teste que fizemos em Sebring no mês passado. Além disso ele impressionou nossos engenheiros com o seu feedback".

Hawksworth disputou a Indy Lights em 2013 (Foto: IndyCar)

A Bryan Herta Autosport não vai mais usar o apelido de "Barracuda Racing", devido ao fim do contrato de patrocínio com a Barracuda Networks.

"No final de dezembro, fomos notificados pela Barracuda que eles não tinham mais interesse em nos patrocinar", explicou Herta. "Sabíamos que a Castrol estava interessada, e então completamos o quebra-cabeça. Devido a essas negociações, demoramos um pouco para anunciar os nossos planejamentos para essa temporada".

Herta deixou claro que ficou satisfeito em trabalhar com Filippi e Hildebrand, e espera tê-los em um carro da BHA no futuro.

"Tive uma grande afinidade com  o Filippi e se eu conseguir colocar um segundo carro em alguma etapa, com certeza ele seria o primeiro cara que eu chamaria", disse Hera. "E eu estou francamente surpreendido que ninguém  o tenha contratado, mas tenho certeza que vamos vê-lo em um alguma corrida este ano, seja conosco ou com outra equipe. Digo o mesmo para o Hildebrand".

Hawksworth fará a sua primeira aparição pública pilotando para a BHA nos dias 17 e 18 desse mês, durante um teste no Barber Motorsports Park.

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário